Encante seus clientes com inteligência artificial e machine learning
Vivemos em meio a era digital, e o uso de algumas ferramentas têm crescido exponencialmente. Segundo a AWS, cerca ...
Neste último domingo (25) ocorreu oficialmente o início do AWS Re:Invent 2018 mais uma vez em Las Vegas, Nevada. Com mais de 50 mil pessoas, o evento tomou mais de 7 casinos da cidade, oferecendo milhares de sessões e novidades para a comunidade de nuvem do mundo todo.
O evento teve início no chamado Midnight Madness, onde diversas novidades foram lançadas para os clientes, fizemos um resumo das principais características para vocês:
AWS DataSync: um serviço que acelera em até 10x a velocidade para carga de dados na AWS em comparação com soluções OpenSource utilizadas. Este serviço tende a impactar positivamente nos processos de carga de dados na nuvem, auxiliando, por exemplo, na carga de dados para o S3.
AWS Transfer for SFTP: um serviço gerenciado que oferece aos clientes a possibilidade de acessar dados no S3 por meio de SFTP sem ter que gerenciar qualquer infraestrutura.
Amazon S3 Intelligent Tiering: o S3 possui diversas opções de armazenamentos (tiers). Dentre elas, duas são as mais utilizadas: Standard e Standard-IA (Infrequent Access). Escolher entre estas opções nem sempre é uma tarefa fácil, no Intelligent Tiering a AWS define o melhor modo de acordo com o comportamento de acessos dos objetos.
Snowball com maior poder computacional e GPU: agora o snowball possui maior poder computacional para os clientes, inclusive a opção de GPU.
Amazon EBS dobra a performance de discos SSD (io1): agora dos discos EBS do tipo io1 podem ter até 64.000 IOPS e 1.000 MB/s.
AWS RoboMaker: Uma plataforma para desenvolver, testar e estruturar robôs de uma maneira ágil e efetiva.
AWS Amplify Console: trata-se de um serviço para gerenciar e estruturar aplicações serverless com backends e frontends de um modo simples.
Na segunda feira dia 26 o Monday Night Live com Peter DeSantis, VP de Infraestrutura da AWS e Suporte a clientes, foi emblemático com diversos lançamentos de infraestrutura para os clientes AWS.
AWS Global Accelerator: permite às organizações rotear tráfego para múltiplas regiões da AWS melhorando disponibilidade e desempenho.
AWS Transit Gateway: permite conectar, com facilidade, diversas VPC’s em múltiplas contas AWS de um modo escalável e seguro.
Novos tipos de instâncias EC2:
Amazon SageMaker Neo: uma versão nova do Sagemaker que permite performance 2x superior ao seu predecessor.
AWS FireCracker: um serviço para provisionamento de microVM’s usando KVM sem qualquer necessidade de gerenciar infraestrutura.
A BRLink está acompanhando todo o evento e reportará diariamente as novidades do ecossistema da AWS. Conte conosco para te ajudar a ter a melhor experiência na nuvem da AWS.
Vivemos em meio a era digital, e o uso de algumas ferramentas têm crescido exponencialmente. Segundo a AWS, cerca ...
O uso de tecnologias é uma tendência crescente nas empresas. No entanto, isso provoca um aumento da emissão de ...
As informações e ativos digitais são a força vital das organizações. Neste contexto, o cenário digital está repleto de ...
Impulsionadas pela transformação digital, muitas empresas estão migrando seus serviços para a nuvem. Segundo dados do TI Inside, o ...
Para descobrir como nossos serviços auxiliam os seus negócios, entre em contato conosco.
Tem alguma dúvida?
LIGUE PRA NÓS!
BRLink | Copyright © Todos os direitos Reservados.
Olá!
Gostaria de receber uma ligação?