MANAGED SERVICE PROVIDER
NEXT GENERATION MSP

Acreditamos que o Managed Service Provider de última geração tem como base uma grande quantidade de automação de tarefas, foco em segurança e abordagem proativa. O MSP moderno deve ser uma empresa que possa liderar um cliente ao longo de toda a jornada Cloud, usando as melhores abordagens técnicas e gerenciais.

Nossas Certificações:

Principais problemas no
Gerenciamento de Ambiente

Conheça os principais desafios em gerenciar um ambiente sem uma empresa especializada.

Ícone de Ferramentas

Mão de obra
especializada

Treinamento e capacitação em tecnologias como AWS podem ser muito onerosas, além do risco de turn-over dos profissionais.

Managed Service Provider Ícone de Time / pessoas

Time
24x7

Montar uma escala 24 x 7 exige uma grande quantidade de pessoas, e dificilmente você conseguirá cobrir todas as especialidades.

Ícone de engrenagens

Falta de
Automação

Deixe de fazer atividades repetitivas em sua operação, a automação é essencial para atingir a agilidade e assertividade em sua operação.

Ícone de engrenagens

Falta de
Monitoramento

Seu ambiente precisa de monitoramento constante, muitos incidentes podem ser mitigados com as ferramentas e o monitoramento implementado da melhor forma.

Benefícios da
nossa solução

A BRLink é uma empresa que criou uma plataforma única para gerenciamento de ambiente, conheça os principais benefícios.

Ícone de certificado

Time
multidisciplinar

Você terá acesso a um time cloud multidisciplinar, além de não se preocupar com treinamento e capacitação.

Ícone Customer Success

Customer
Success

Na BRLink nosso time de Customer Success acompanha toda a jornada da sua empresa com a nossa operação

Ícone de Ligação

Gold
Call

Nosso time fará um acompanhamento mensal com você para a apresentação dos principais indicadores da operação.

SAIBA MAIS

Clientes que confiaram em
NOSSA SOLUÇÃO

Cases de
Sucesso

O primeiro ano da BRLink foi pago com o plano de ação deles.

Norberto Trindade

gpa

Desafio do Cliente:

Desafio do Cliente:

Desafio do Cliente:

A Sices precisava de uma visão sobre qual seria a melhor arquitetura para sua aplicação na nuvem da AWS, este levantamento precisava considerar, questões como: utilização de melhores práticas proporcionando excelência operacional, segurança e otimização. Outro ponto desafiador para o cliente era ter um time 24×7 fazendo todo o monitoramento e gerenciamento, além de um prazo de entrega bem agressivo, pois o projeto envolvia além da BRLink e Sices o fornecedor de sistema do cliente.

Quem administra tudo e cuida de todos os incidentes é a BRLink. Eles são o nosso time de nuvem hoje.

Alexandre Casanova

listenx

Desafio do Cliente:

Com o crescimento do negócio, a loja virtual da Loja do Mecânico se tornou referência no segmento. A crescente quantidade de usuários ativos na loja virtual gerou desafios como: aumento do tempo de resposta da aplicação (lentidão), escalabilidade, alta disponibilidade, segurança, necessidade de automação de deployments e redução de custos.

TIRE SUAS DÚVIDAS

Entre em contato com a nossa equipe, iremos apoiá-lo em sua dúvida ou qualquer esclarecimento relacionado a nossa empresa

Últimas do
NOSSO BLOG

Conheça os últimos artigos sobre nossas soluções, acompanhe nossas redes sociais e receba as principais informações sobre tecnologia

Entre em
CONTATO

Para descobrir como nossos serviços auxiliam os seus negócios, entre em contato conosco.

Tem alguma dúvida?
LIGUE PRA NÓS!

Olá!

Gostaria de receber uma ligação?

NÓS TE LIGAMOS
Informe seu telefone que entraremos em contato o mais rápido possível.
Gostaria de agendar e receber uma chamada em outro horário?
Deixe sua mensagem! Entraremos em contato o mais rápido possível.